Fundada em 1973, a Celsil atua no segmento automotivo com desenvolvimento e fabricação de bancos e revestimentos para vans e veículos especiais, em parceria com grandes montadoras e transformadoras. Além da alta qualidade, atestada pela certificação ISO 9001, a Celsil preza pelo atendimento às normas e legislações vigentes com produtos testados e homologados em laboratórios credenciados pelo INMETRO, bem como na seleção criteriosa de fornecedores e matérias-primas.
HISTÓRICO
Em agosto de 1973, a Celsil ingressou no mercado automotivo com produtos e serviços de tapeçaria para carros e caminhões. A empresa se expandiu rapidamente e, no final dos anos noventa, firmou parceria de com uma das maiores transformadoras de veículos do país. Desde então, especializou-se na fabricação e desenvolvimento de bancos, capas e revestimentos para veículos especiais, como ambulâncias e viaturas, e para vans escolares e executivas. A rede de clientes ampliou de forma significativa e, hoje, a empresa atende a grandes montadoras e transformadoras em projetos dentro e fora do Brasil.
A fabricação se concentra em uma área de 20.000m² próximo à Rodovia Marechal Rondon e conta com mão de obra qualificada, maquinário moderno e certificação ISO 9001 desde o ano de 2007.
Missão
Fabricar produtos duráveis e seguros aos usuários, que atendam às normas e legislações vigentes e as exigências estabelecidas pelo cliente;
Manter a seleção criteriosa dos materiais utilizados e dos fornecedores, de modo a garantir o melhor resultado no produto final;
Retribuir a confiança em nós depositada, cuidando da propriedade dos clientes com o mesmo cuidado que dedicamos ao nosso patrimônio.
Visão
Tornar-nos referência em bancos e revestimentos automotivos a partir dos quatro pilares que sustentam nosso trabalho: seriedade, pontualidade, qualidade e preços justos.
Valores
- Ética nos relacionamentos comerciais e pessoais;
- Respeito a cada um dos clientes e colaboradores;
- Atenção às necessidades e exigências daqueles que confiam em nosso trabalho;
- Coerência e flexibilidade nas negociações;
- Respeito ao meio ambiente com o uso e descarte consciente da matéria prima;
- Valorização dos funcionários, que são fundamentais para nosso crescimento.
F5.2 - Revisão 03 de 06/01/2025